‘Não é mais questão de se, mas quando vai ser demitido’, diz comentarista sobre Paulo Sousa

Treinador português vem sendo alvo de muitas críticas após início ruim no Brasileirão

'Não é mais questão de se, mas quando vai ser demitido', diz comentarista sobre Paulo Sousa
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Após início ruim no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive momento de pressão na temporada. Até o momento, a equipe soma apenas seis pontos em seis jogos na competição. Nesse sentido, o técnico Paulo Sousa tem sido alvo de muitas críticas. Durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o trabalho do português.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Na minha opinião, desde a final do Carioca, ficou claro que as ideias do Paulo Sousa não foram assimiladas pelo elenco do Flamengo. Naquele período, houve 10 dias da semifinal para a final para ele colocar seus estilos de jogo e as ideias não aparecem. Ele vai levando, empurrando com a barriga, vai fingindo que está tudo bem. Verdade que ele tem problemas, tem desfalques, tem tudo isso, mas além de tudo isso, o time não consegue executar o padrão de jogo pensado para a temporada. Agora não é mais questão de se vai ser demitido, mas quando vai ser”, declarou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, depois de maratona de jogos fora de casa, tem uma sequência de partidas no Rio de Janeiro. Os próximos cinco compromissos da equipe serão no Maracanã e a diretoria do clube acredita em reação do Fla nesses duelos.