O Flamengo encerrou a participação na Taça Guanabara em grande estilo com direito a goleada em cima do Bangu. Nesse sentindo, em uma grande atuação, Everton Ribeiro foi um dos destaques do Rubro-Negro. Escalado em uma posição diferente do que nos últimos jogos, o comentarista Júnior analisa que o meia não consegue jogar na posição que Paulo Sousa vinha o escalando.
“Uma coisa ficou clara no sábado, não dá pro Everton Ribeiro jogar na função que o Paulo Sousa queria escalar. Ou seja, aquele jogador de lado de campo, ‘preso’ pela direita. É preciso dar liberdade para o camisa 7. O Everton chegou a sair no primeiro tempo, mas em outra função, com liberdade, fez uma partida do nível que estamos acostumados a ver”, analisou o ex-jogador do Flamengo no programa “Seleção Sportv”
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, o ídolo da Nação Rubro-Negra também analisou que a partida deste último final de semana como uma das melhores da temporada, ficando atrás apenas do confronto contra o Atlético-MG. Segundo ao ex-jogador, mais uma vez o Flamengo comprovou que o esquema de Paulo Sousa dá certo.
Curta Diário do Fla no Facebook
“O Flamengo talvez tenha feito seu melhor jogo na temporada contra o Bangu. Na verdade, não vou destacar o jogo contra o Atlético-MG, que pelo peso do adversário, foi o melhor até agora. Contudo, contra o Bangu o time provou mais uma vez que essa armação funciona”, concluiu.