Além do empate contra o Nublense, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, a escalação de Jorge Sampaoli também repercutiu negativamente nas redes sociais. O jornalista Renato Maurício Prado questionou bastante a presença de Arturo Vidal entre os titulares do time.
“Não dá para levar a sério técnico que escala Vidal. Mais uma atuação pífia do Flamengo de Jorge Sampaoli. Não é possível que ele não esteja vendo o que tá acontecendo. Quando você tem um inútil como o Vidal, ele acaba te atrapalhando. Flamengo corre sério risco de ser eliminado na fase de grupos da Libertadores. O time fez uma das piores exibições esse ano. É desanimador”, disse Renato Maurício Prado.
Mais uma vez, o Flamengo esteve na frente do placar e cedeu o resultado na Libertadores. Foi assim em todos os jogos fora de casa. Contra o Aucas, no Ecuador, e o Racing, na Argentina.
O próximo compromisso do time na competição é no dia 8/5, contra o líder do grupo, o Racing, às 21h, no Maracanã. O rubro-negro precisa vencer para ter chances de ficar em primeiro lugar na chave e decidir as oitavas de final em casa.