‘Não dá para dizer que Vidal foi um fracasso no Flamengo’, opina Mauro Cezar

Chileno deixou o Mengão rumo ao Athletico-PR

'Não dá para dizer que Vidal foi um fracasso no Flamengo', opina Mauro Cezar
Foto: Marcelo Cortes

O Flamengo acertou nesta segunda-feira a saída do volante do Arturo Vidal. O Rubro-negro vendeu o jogador para o Athletico-PR e rescindiu com o atleta nesta terça-feira.

Em vídeo publicado no seu canal do youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a saída de Vidal do Mengão. Mauro opinou sobre a passagem do atleta e afirmou que o chileno teve destaque na equipe vitoriosa de 2022.

”Havia uma expectativa de que ele pudesse ser o cara que fizesse a diferença. Por uma questão física, ele já não consegue ser o jogador de outros tempos. Ainda assim, ele foi uma espécie de décimo segundo jogador na última temporada com Dorival Júnior e foi importante das conquistas da Libertadores e Copa do Brasil. A presença de Vidal em campo mostrava uma mudança de comportamento do time em campo. Esse ano foi diferente, ele perdeu espaço. Ele não sai pelas portas dos fundos. Não dá para dizer que o Vidal foi um fracasso. Sem contar que o nome do Flamengo teve um destaque na imprensa internacional, quando o Vidal deixa a Inter rumo ao Flamengo”, declarou o jornalista.