‘Não consigo dizer que o Atlético-MG não será campeão brasileiro’, diz comentarista

No programa ‘ESPN FC’ jornalistas analisaram os duelos de Flamengo e Atlético na rodada

Atlético-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro será iniciada no próximo sábado, Atlético-MG e Flamengo que estão na briga pelo título entrarão em campo em busca de vitórias para continuar somando pontos. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre os adversários desta rodada e palpitam qual time enfrentará mais dificuldades.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo vai ter a volta dos jogadores que estavam nas seleções, vai pegar o Cuiabá no Maracanã com o apoio da torcida. Vai ter mais qualidade com Isla, Everton Ribeiro e Gabi. Mesmo o Cuiabá vindo de boas partidas, o Flamengo é amplamente favorito. Nesta rodada o Atlético-MG visita o Atlético-GO, que também vem de boas partidas e acho que a parada para o Galo nesta rodada é mais complicada”, disse o jornalista Mauro Naves.

Siga o Diário no Twitter

O jornalista Osvaldo Pascoal concluiu dizendo que o Atlético-MG tem um duelo mais difícil e que o clube mineiro está com as mãos no título “Eu sempre acho que o cenário mais difícil é para quem joga fora de casa, o Flamengo vai enfrentar o bom time do Cuiabá no Maracanã com a torcida fazendo a sua parte, vai ter alguns retornos e teoricamente tem vida mais fácil.  O Atlético vai enfrentar o Dragão, time que tem a campanha parecida com a do Cuiabá. Acho que o Galo terá mais dificuldade na rodada. Não consigo dizer que o Atlético-MG não será campeão brasileiro, o Galo só perde o campeonato para ele mesmo. O Flamengo terá mais desfalques por causa da Data FIFA, tem uma decisão de Libertadores, vai ter jogos com poucos dias de diferença. Volto a falar o Atlético só perde para ele mesmo”.