‘Não concordo com a maneira como a comunicação do Flamengo é feita hoje’, diz ex-VP de comunicação do Fla

Antonio Tabet afirmou que o clube poderia agir mais de acordo com sua torcida

Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

O Flamengo tem se destacado no mercado com contratações de peso para seu elenco. Além disso, o clube consegue negociar e, em vezes, até ganhar conversas com times europeus. Mesmo assim, durante o programa ‘Dividida’, do canal ‘UOL’, em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o antigo vice-presidente de comunicação do Fla, Antonio Tabet, criticou a maneira em que o clube carioca se comunica hoje em dia.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Todo mundo acha que entende de comunicação, todo mundo acha que entende de marketing no clube de futebol e aí você vê isso refletindo em outros clubes. No Flamengo, a gente até conseguiu blindar isso direitinho, não sei hoje como está, aparentemente, não, eu não concordo com a maneira como a comunicação do Flamengo é feita hoje em dia, eu acho que o Flamengo se comunica muito mal, passa uma imagem péssima. Péssima, pode ver que não raro você vê as pessoas falando que ‘nossa, o Flamengo era o mais querido e agora não é e tal’. Eu acho que o Flamengo podia se posicionar de um jeito mais democrático, mais popular, mais de acordo com a sua torcida”, disse o ex-VP.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que nas últimas temporadas, o Mais Querido se notabilizou por conseguir reforçar o time com contratações europeias. Entre eles, podemos citar: David Luiz, Filipe Luís, Rafinha, Andreas Pereira, entre outros nomes importantes.