Não cansam de passar vergonha! Atlético-MG questiona áudio do VAR do segundo gol de Arrascaeta

Flamengo venceu e eliminou o Galo na última quarta-feira, pela Copa do Brasil

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido despachou o Galo e seguiu firme na competição.

Com uma grande atuação coletiva, o Mais Querido conseguiu impor o seu ritmo e não deixou o Atlético-MG respirar. Em uma partida que foi completamente dominante, a performance do time dentro de campo deixou a torcida muito satisfeita.

Dorival Júnior e seus comandados conseguiram desempenhar um grande futebol e avançar em mais uma competição eliminatória, mas a eliminação ainda não foi muito bem digerida por dirigentes do Galo que pretendem tomar uma atitude.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Atlético-MG vai solicitar à CBF o áudio da cabine do VAR referente ao segundo gol de Arrascaeta. O diretor de comunicação do time mineiro entende que o time foi prejudicado.

Siga o Diário no Twitter

“Queremos entender o que houve e quem deu o gol. Pela imagem que vimos, não é claro que a bola atravessou 100% a linha do gol”, disse André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético-MG.