‘Não adianta nada fazermos um grande Fla-Flu e na sequência três jogos de merd*’, diz Fabrício Bruno

Zagueiro falou palavras duras, mas que ressaltam o momento do Mais Querido

(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado (27), Flamengo e Cruzeiro empataram por 1 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de subir na tabela da competição.

Em mais uma partida onde oscilou entre os tempos, o Flamengo não conseguiu se impor em campo. O rubro-negro não manteve a constância que é tão pedida por Sampaoli, e viu mais uma vez o adversário ser superior durante maior parte do jogo.

Após o duelo, Fabrício Bruno falou com a imprensa. O zagueiro afirmou que o elenco precisa manter a constância no seu trabalho, e que não adianta nada ser brilhante contra o Fluminense, e ter uma sequência muito ruim de jogos.

“Falar em constância é o que precisamos ter, mas não é só falar. Precisamos manter a constância no nosso ritmo de trabalho, é o que eu cobro lá dentro. Não adianta fazer um grande jogo no Fla-Flu e depois fazer três jogos de merda. Não conseguimos ter a constância, de manter o ritmo entre os tempos é uma coisa que a gente se cobra, precisamos trabalhar para conseguir manter a constância durante os 90 minutos”, disse Fabrício Bruno.

Siga o Diário no Instagram

O defensor rubro-negro pediu desculpas ao torcedor pelo fato de não conseguir a vitória diante do Cruzeiro, mas pediu que a Nação compareça em peso para a decisão da Copa do Brasil contra o Fluminense.

Siga o Diário no Twitter

“O que nos resta é trabalhar, quero pedir desculpas ao torcedor que queria a vitória em um sábado desses. Tem muitos que deixam de comer dentro de casa para ver o Flamengo, queríamos a vitória, mas peço desculpa a eles. Da mesma maneira peço para que eles venham para o Maracanã, para o jogo decisivo contra o Fluminense”.