‘Não acho que seja um cara inquestionável para a lateral’, diz comentarista sobre Varela

Jogador está muito perto de acertar com o Mengão

'Não acho que seja um cara inquestionável para a lateral', diz comentarista sobre Varela
Foto: Reprodução

No mercado em busca de reforços, o Flamengo está muito próximo de garantir a terceira novidade neste meio de ano. Trata-se do lateral-direito Varela, que tem acerto encaminhado com o Mengão. Durante o programa ‘Sportscenter’, nesta terça-feira, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o jogador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Vamos esperar para ver se é esse lateral mesmo. Tem outros dois ali, que estão se revezando. Eu acho o Matheuzinho bom lateral e o Rodinei vai bem ofensivamente, e o time joga ofensivamente. Mas me pergunto se o Varela chega e acaba com qualquer dúvida, talvez me surpreenda, mas não acho que seja um cara inquestionável para a lateral. Então, o que pode acontecer é de ter três laterais que você em algum momento tenha dúvida sobre eles”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Enquanto segue na busca por novos jogadores, o Flamengo tem foco total na preparação para a próxima partida. O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Vale lembrar que a Nação já esgotou os ingressos e vai lotar o Maracanã.