Após derrota para o Atlético-MG na Supercopa, o técnico Paulo Sousa causou polêmica na entrevista coletiva. Isso porque, o treinador português alegou falta de fome do elenco do Flamengo nesses momentos decisivos. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta terça-feira, o comentarista Mário Marra discordou da fala de Sousa.
”O Paulo Sousa é um vencedor como jogador, então primeiro eu quero respeitar o que ele está falando. Não acho que é fome, não gosto muito dessas coisas abstratas. O jogo que ele está flanado foi um 2 a 2 decidido nos pênaltis. Já imaginou se uma bola entra e a outra não? A fome mudaria de lado? De novo, eu estou respeitando o que ele está falando, é algo que ele está vendo. Mas eu acho que não é isso, não deu tempo para dizer que isso foi determinante. As vezes ele está dando recados específicos, só não acho que essa fome que ele está falando, seja decisivo para o momento. Os dois times lutaram muito, não foi por falta de fome”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Agora, após o vice-campeonato no último domingo, o Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira contra o Botafogo. No estádio Nilton Santos, o Flamengo busca a primeira vitória em clássico no ano.