O zagueiro Léo Pereira assumiu no início deste ano o relacionamento com a influenciadora Karoline Lima. Desde então, a modelo tem acompanhado de perto a carreira do jogador e esteve presente em todos os jogos do Flamengo, no Maracanã.
Contudo, parece que a relação de Karoline com as outras namoradas e esposas dos jogadores do Flamengo não é a das melhores. Isso porque, a influenciadora não é vista na companhia de nenhuma das “senhoras Rubro-Negras”. Muito pelo contrário, a modelo normalmente costuma ir aos jogos com amigos pessoais para apoiar o namorado.
Uma fonte anônima e exclusiva do jornal “Extra”, reportou determinado afastamento de Karoline com as outras esposas e namoradas dos jogadores do Flamengo. Segundo a informação, a influenciadora estaria sendo excluída das demais.
“Normalmente, elas ficam nos camarotes, se juntam para assistir aos jogos juntas, existe um grupinho. Mas a Karoline não faz parte dele e nem foi chamada para fazer. Tanto que, no Maracanã, por exemplo, vê os jogos de uma outra parte, logo abaixo dos camarotes. Ela fica meio isolada das outras”, disse a fonte do portal.
Apesar de determinado cenário, Karoline parece ter caído nas graças da Nação Rubro-Negra. Sempre muito participativa nas redes sociais, compartilhando o dia a dia, a modelo não esconde e mostra com carinho os momentos pessoais com o zagueiro do Flamengo. Os dois estão juntos há apenas três meses mas a influenciadora já virou uma espécie de amoleto da sorte da Nação.
A relação do casal caiu nas graças da torcida Rubro-Negra, e na última partida contra o Madureira, após o zagueiro fazer um gol de falta, os torcedores aclamaram o nome “Karolino”. Homenagem em referência ao nome da atual namorada do zagueiro.