Namorada de Gerson revela vibração do meia pela classificação: ‘ama mais o Flamengo do que a mim’

Greice também afirmou que o Coringa chegou a bater no peito para celebrar a vitória rubro-negra

Gerson-Flamengo
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O meia Gerson se despediu do Flamengo há praticamente 1 mês, mas o coração permanece no clube carioca. Como revelou a própria namorada do jogador, o meia celebrou muito a vitória do Flamengo em cima do Defensa y Justicia, que classificou a equipe paras as quartas de final da Libertadores. Vale destacar que o atleta viu a partida em tempo real, sendo que na França o jogo terminou quase às 5 da manhã, devido ao fuso horário.

“O Homem ama mais o Flamengo do que a mim. Teve batida no peito pela vitória e os cara@l#$. 04:54 (da manhã)”, afirmou Greice no Twitter, após a classificação rubro-negra, com a goleada de 4 a 1 em cima do Defensa.

Vale destacar que Gerson fez parte da campanha do rubro-negro na Libertadores e foi muito importante na fase de grupos. Atuou em 4 jogos e deu uma assistência decisiva na vitória por 3 a 2 em cima do Vélez na Argentina, na primeira rodada da competição.

Gerson chegou no Flamengo no meio de 2019 e, em apenas dois anos, se tornou ídolo do clube. O jogador atuou em 109 jogos pelo Mais Querido, com 7 gols e sendo peça fundamental nos 8 títulos conquistados no período, sendo 1 Libertadores, 2 Brasileiros, 2 Supercopas do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana e 2 Cariocas.