Nação prepara linda festa para as despedidas de Filipe Luís e Rodrigo Caio

Ídolos do Mais Querido se despedem da Nação na tarde desse domingo

(Foto: Reprodução CRF)

Na tarde desse domingo (03), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Cuiabá, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa de uma vitória para carimbar sua vaga direta na Copa Libertadores de 2024.

Apesar da importância do jogo, os verdadeiros protagonistas da partida serão Rodrigo Caio e Filipe Luís. Os dois ídolos da equipe rubro-negra se despedirão hoje da Nação Rubro-Negra. Os caminhos que ambos seguirão serão diferentes, enquanto Filipe irá se aposentar dos gramados, Rodrigo buscará uma outra equipe para tentar recuperar seu bom futebol.

Para a despedida dos ídolos, a torcida do Flamengo prepara uma grande festa no Maracanã. Duas bandeiras 3D, uma na norte e outra na sul, serão posicionadas para homenagear os dois defensores. Além disso, um mosaico no setor leste, que ainda não foi divulgado, também deve prestar homenagem aos jogadores. Outras ações ainda devem ser realizadas na tarde desse domingo.

A bola rola às 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no estádio Maracanã, e terá a transmissão realizada pela Globo e pelos canais Premiere.