‘Nação levou o time nos braços até o aeroporto’, diz Osvaldo Pascoal

Torcida se despediu do Mais Querido na tarde desta sexta-feira (19)

Braz sobre Flamengo ter mais torcida que o Galo na final da Supercopa: 'A vida como ela é'
Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

Em busca da taça Libertadores, o Flamengo se despediu da torcida no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (19). Nesse sentindo, o Mais Querido jogará as próximas duas partidas, contra Internacional e Grêmio, em Porto Alegre, e de lá viajará direto para o Uruguai. A finalíssima ocorre no estádio Centenário, em Montevidéu. O comentarista Osvaldo Pascoal comentou a ação da torcida no “AeroFla”.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Foi uma festa linda. Só acho que faltou um pouco de planejamento e segurança. Em 2019, o evento foi mais organizado. Isso porque, neste ano, teve torcedor que subiu em cima do ônibus e impediu a chegada da delegação no aeroporto. Mas foi a Nação Rubro-Negra levando o ônibus nos braços”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Isso tudo demostra a paixão do torcedor, e os torcedores Rubro-Negro mostraram todo esse carinho hoje. É perigoso, tem que ter muito cuidado, é um mar de gente em volta de um ônibus em movimento. Mas é bonito demais a euforia da torcida”, encerou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Flamengo e Palmeiras decidem a Copa Libertadores no dia 27 de novembro. A partida ocorrerá no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, às 17h, horário de Brasília.