Nação com tudo! Flamengo é o clube brasileiro com mais engajamento no Twitter no primeiro semestre de 2022

Rubro-Negro teve 41,5 milhões de interações na plataforma

Fechado! Após saída de Lázaro, Flamengo acerta contratação de atacante
(Foto: Alexandre Vidal)

A Nação Rubro-Negra não é atoa a maior do Brasil. Os torcedores do Mengão dão show não só nas arquibancadas, mas também mostram sua força nas redes sociais. De acordo com o site especializado em dados ‘Deportes&Finanzas’, o Rubro-Negro foi o clube brasileiro com mais engajamento no Twitter no primeiro semestre de 2022, com 41,5 milhões de interações.

Siga Diário do Fla no Twitter

Se olharmos a tabela, o Mais Querido teve mais que o dobro do segundo colocado Corinthians, que realizou 19,6 milhões de interações. Se o tema é atividade online, o Rubro-Negro está sempre liderando. Vale lembrar que no último mês de maio, o Mais Querido alcançou 46 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou o primeiro clube brasileiro a atingir esta marca.

Curta o Diário do Fla no Facebook