A Nação Rubro-Negra não é atoa a maior do Brasil. Os torcedores do Mengão dão show não só nas arquibancadas, mas também mostram sua força nas redes sociais. De acordo com o site especializado em dados ‘Deportes&Finanzas’, o Rubro-Negro foi o clube brasileiro com mais engajamento no Twitter no primeiro semestre de 2022, com 41,5 milhões de interações.
📲⚽🇧🇷 Os 5 clubes brasileiros com mais engajamento no #twitter durante o primeiro semestre de 2022!
📉 Total interações🔃💙💬
1.@Flamengo 41,5M
2.@Corinthians 19,6M
3.@Atletico 18,9M
4.@Palmeiras 18,0M
5.@Cruzeiro 15,6M pic.twitter.com/exCZP1qeif
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) July 5, 2022
Se olharmos a tabela, o Mais Querido teve mais que o dobro do segundo colocado Corinthians, que realizou 19,6 milhões de interações. Se o tema é atividade online, o Rubro-Negro está sempre liderando. Vale lembrar que no último mês de maio, o Mais Querido alcançou 46 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou o primeiro clube brasileiro a atingir esta marca.
Curta o Diário do Fla no Facebook