Na última partida do ano, FlaBasquete atropela o Corinthians pelo NBB

Orgulho da Nação conquista mais um resultado positivo

(Foto: Beto Miller / Corinthians)

Nesta sexta-feira (29), o Flamengo venceu o Corinthians por 95 a 72, fora de casa, em partida válida pelo NBB. No último jogo do ano, o Orgulho da Nação teve mais uma grande atuação e mantém a liderança isolada da competição.

No primeiro quarto, o Flamengo começou avassalador, sem dar chances para o adversário ver a cor da bola. O Orgulho da Nação chegou a estar vencendo por 10 a 0, manteve o amplo domínio e fechou o período vencendo por 28 a 18.

No segundo quarto, o domínio rubro-negro permaneceu e o Flamengo conseguiu conectar bons ataques para seguir aumentando a vantagem no placar. O Corinthians melhorou em quadra, mas o Orgulho da Nação fechou o período vencendo por 44 a 35.

No terceiro quarto, o panorama seguiu o mesmo e o Flamengo manteve o amplo domínio sobre os donos da casa. O Orgulho da Nação era letal nos arremessos, conseguindo aumentar a sua vantagem e fechar o período vencendo por 74 a 56.

No último quarto, o Flamengo não diminuiu o seu ritmo e seguiu pontuando para aumentar a sua vantagem. Com uma grande atuação coletiva, o Orgulho da Nação fechou o jogo vencendo por 95 a 72.

O Flamengo volta as quadras somente na próxima quarta-feira (3), contra Caxias, às 20h, no Ginásio do Sesi, em partida válida pela 21ª rodada do NBB.