Na raça! Nos minutos finais, Brasil vence a Venezuela no Pré-Olímpico

Seleção segue viva na busca por uma vaga nas Olimpíadas

(Foto: Joilson Marconne / CBF)

Nesta quinta-feira (8), o Brasil venceu a Venezuela por 2 a 1, no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, em partida válida pela 2ª rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico. Com gols de Maurício e Biro, a Seleção somou três pontos muito importantes.

Na primeira etapa, as equipes fizeram um jogo bem equilibrado. Brasil e Venezuela criavam suas jogadas, mas nenhuma chance clara de gol. Os treinadores tentaram bastante com conversas melhorar as suas equipes, mas a partida foi para o intervalo com o 0 a 0 permanecendo no placar.

Na segunda etapa, o jogo melhorou bastante e não demorou muito para o Brasil chegar ao seu gol. Após boa jogada tramada, Maurício aproveitou a oportunidade para empurrar a bola para o fundo das redes. A torcida da Venezuela rapidamente se prontificou a apoiar a equipe e alguns minutos depois, a dona da casa chegou ao empate com Jovanny Bolivar. Ramon Menezes fez algumas mudanças e a garotada do Brasil acreditou na vitória, nos minutos finais, Endrick serviu Biro que tocou na saída do goleiro e deu números finais a partida.

Com o resultado, o brasil segue vivo na briga por  uma vaga nas Olimpíadas. A Seleção volta a campo no próximo sábado (10), contra a Argentina, às 20h, em partida decisiva do quadrangular final do Pré-Olímpico.