Neste domingo (20), Flamengo irá enfrentar o Atlético-MG, às 16h, na Arena Pantanal, pela Supercopa do Brasil. O confronto irá marcar a primeira decisão de título da temporada e de Paulo Sousa sob o comando do Mais Querido. A disputa para ser o primeiro campeão nacional de 2022, além da rivalidade interestadual e as brigas nos bastidores aquecem o clima da partida.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Para o duelo, o Rubro-Negro não poderá contar com Thiago Maia, em trabalho de fisioterapia após corte profundo na perna, e Rodrigo Caio, que apesar de ter sido relacionado para o confronto, também esta em fisioterapia se recuperando de uma inflamação no joelho direito após artroscopia realizada em dezembro. Apesar de ter sofrido um entorse no duelo contra o Madureira, na última quarta-feira, o meia Andreas Pereira foi relacionado para a decisão e está à disposição de Paulo Sousa.
Veja também: Lista definida! Veja os relacionados do Flamengo para confronto na Supercopa
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Após poupar alguns jogadores na partida contra o Madureira, o treinador português deve escalar o Flamengo com força máxima. Bruno Henrique, que realizou sua estreia na temporada na última quarta, está cotado para começar como titular. Além de Bruno, David Luiz, que também retornou aos gramados contra o Tricolor Suburbano após desgaste muscular contra a Portuguesa-RJ, deve retornar a equipe para importante decisão.
Escalação Provável: Hugo Souza, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.