Após comprar Michael, o Al-Hilal realizou uma proposta por Everton Cebolinha, do Benfica. De acordo com o portal ”Goal”, a oferta do clube saudita girou em torno de 6 milhões de euros, oferecendo o triplo do salário que o atleta recebe atualmente na equipe portuguesa.
Contudo, ainda segundo o ”GOAL”, o Benfica recusou a proposta de imediato e aguarda uma nova oferta por Cebolinha. O Al-Hilal não desistiu da contratação e já prepara uma nova investida pelo jogador, que será de 8 milhões de euros. Os sauditas correm para acertar o negócio, visto que a janela de transferências se encerra no próximo dia 30.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
O atacante ex-Grêmio e frequentemente convocado para a seleção brasileira está no radar do Flamengo, que visa repor a lacuna deixada pela saída de Michael. Em entrevista nesta sexta (28), o vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz, salientou a dificuldade na negociação com Everton Cebolinha, afirmando que o atacante não é a única opção para a reposição do ”Robôzinho”.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“O Cebolinha não teve a opção de empréstimo e custou muito dinheiro ao Benfica. Ele sozinho não é o único jogador que a gente entende que pode reforçar o clube. Nos estamos diretamente em contato com o técnico Paulo Sousa, para saber sobre as posições que ele entende que precisam de reforços. Na hora possível, a gente vai fazer as contratações para ter um 2022 melhor”, comentou.