Na mira de Tite: Pedro recebe elogios do treinador da Seleção Brasileira na véspera da Copa

Atacante do Mengão sonha em estar na lista do treinador

Abre o olho, Flamengo! Tite fará última convocação do ano nesta sexta.
Tite em partida pela Seleção Brasileira. Foto: Divulgação/Luis Acosta/AFP.

Faltam poucos meses para a tão aguardada Copa do Mundo. Nesse sentido, a Seleção Brasileira se prepara para ir em busca de mais uma taça para o país. Desse modo, Tite vem observando de perto os jogadores brasileiros em campo, principalmente o atacante Rubro-Negro Pedro. O camisa 21 do Mengão é um dos grandes destaques do clube desde a chegada de Dorival Júnior.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Sendo assim, o treinador da Seleção não poupa palavras para descrever o grande momento do atacante. Na mira de Tite, Pedro ainda sonha alcançar a convocação para a Copa, e para isto, vem realizando grande dupla com Gabigol no ataque do Mengão.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A convocação esta ligada a qualidade dos atletas, mas está ligada também as características de cada um. Isso porque, em algum jogo, de alguma forma, vai exigir um nove específico para determinada situação. Contudo, é importante, além das características, o bom momento do atleta. Um dos méritos do Dorival Júnior no Flamengo foi potencializar os jogadores, e jogar com dois atacantes”

Curta Diário da Fla no Facebook 

“O Pedro está tendo grandes performances a cada jogo. Não estou garantindo nada, isso não faz parte de mim, mas temos que reconhecer que o Pedro está em um grande momento da carreira”, concluiu.