Na Europa, Dirigentes do Flamengo conhecem estrutura do Arsenal

Clube busca parceiros para projeto de novo estádio no Gasômetro

Foto: Marcelo Cortes/Divulgação Flamengo

Em turnê pela Europa, representantes do Flamengo aproveitam para ter contato de perto com o futebol do Velho Continente. De acordo com a apuração do site “Ge”, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim e o VP de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira, estiveram nas instalações do Arsenal.

A convites de Edu Gaspar, atual diretor esportivo do clube londrino, a delegação Rubro-Negra teve um encontro considerado bastante produtivo. O dirigente dos Gunners detalhou como funciona o organograma do futebol do time.

A delegação Rubro-Negra aproveitou o momento para ter inspiração e talvez aplicar algumas práticas no futebol do Mais Querido. Existe uma procura constante da atual direção em melhorar aspectos gerenciais.

Além disso, os dirigentes do Flamengo também tiveram encontros com a Adidas. Além de conversarem sobre projetos, a empresa de materiais esportivos também ofereceu um jantar à delegação.

Outro assunto debatido na viagem foi o possível acordo com a Allianz para naming rights do possível estádio Rubro-Negro. Rodolfo Landim, Rodrigo Dunshee de Abranches e Gustavo de Oliveira também tiveram encontros importantes para a negociação do futuro do projeto. Vale lembrar, que atualmente o Rubro-Negro vive impasse na negociação com a Caixa em busca da compra do terrêno do Gasômetro.