Na estreia da temporada 2023, Flamengo bate o Audax pelo Campeonato Carioca

Garotos do Ninho conquistaram resultado positivo

Matheus-França-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quinta-feira, o Flamengo venceu o Audax por 1 a 0, no Maracanã, em partida de estreia do Campeonato Carioca 2023. Com gol de Matheus França, o Mais Querido estreou com um resultado positivo na temporada.

Na primeira etapa, a equipe do Flamengo começou tentando ir para cima do adversário, mas pecando muito nos passes. Antes dos 20 minutos, Victor Hugo teve um choque de cabeça com o rival e acabou deixando o campo. O Flamengo não criou muito e pouco assustou o Audax, que também chegou algumas vezes mas todas sem muito perigo. Por fim, as equipes foram para o intervalo com o 0 a 0 no placar.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com a marcação alta e buscando o ataque a todo momento. O Audax se viu pressionado pelos Garotos do Ninho, não conseguindo sair com a bola. Em uma bela jogada de Thiaguinho serviu Matheus França que com muita categoria abriu o placar no Maracanã. O Mais Querido criou ótimas chances, mas não conseguiu balançar as redes. Por fim, o rubro-negro estreou conquistando os três pontos.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Flamengo estreou com o pé direito na competição. O Mais Querido volta à campo no próximo domingo, contra a Portuguesa, às 18h, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Carioca 2023.