As polêmicas acontecidas na partida entre Flamengo e Vasco ainda estão rendendo muito assunto. Os vascaínos reclamaram de um possível pênalti no final da partida, onde alegavam que a bola havia batido na mão de João Gomes. Logo após o apito final, diversos vídeos surgiram nas redes sociais comprovando que a mão bate apenas no rosto do volante. Diretoria do Flamengo adota preços populares para ter casa cheia no Maracanã.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Na segunda-feira, representantes do Vasco estiveram na sede da FERJ para conversar com a Comissão de Arbitragem do Campeonato Carioca, onde tiveram acesso as imagens e áudios da cabine do VAR. Gerente Geral de Futebol do Vasco, Carlos Brazil, reconheceu que o lance envolvendo João Gomes não foi pênalti. O dirigente garantiu o acerto da arbitragem, mas de maneira curiosa, acabou questionando a rapidez para a tomada de decisão do VAR. Fla cria projeto de conscientização no dia das mulheres: ‘Elas dominam’.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Durante o programa “Os Donos da Bola”, da BAND, o comentarista “Fui Clear” também questionou a rapidez da arbitragem para decidir sobre o lance e declarou que toda vez que a arbitragem tem dúvida em alguma jogada, sempre marca a favor do Flamengo.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Os vídeos que comprovaram que não foi pênalti vieram depois, aí o VAR decide em frações de segundos? É a convicção do vermelho e preto. Com um vídeo que tomamos uma surra para tirar a mão, em frações de segundos e sem VAR o árbitro resolve? Na dúvida, é a favor do Flamengo, por pressão da torcida, por FlaPress ou porque tem coisa errada. É sempre assim e ponto final. Se não falar que o Flamengo é maior que o Real Madrid, ferrou,” declarou o comentarista “Fui Clear”.