Na chegada ao Rio, jogadores do Fla são vacinados contra Covid-19

Tenda foi montada no aeroporto do Galeão para imunizar a delegação

Na chegada ao Rio, jogadores do Fla são vacinados contra Covid-19
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Além da goleada aplicada em cima do Olimpia em Brasília, o Flamengo tem outro motivo para comemorar. De acordo com o ‘GE’, na chegada ao Rio nesta quinta-feira, jogadores e delegação do Fla foram vacinados contra a Covid-19. Segundo a reportagem, o clube aguardou a vacinação da população carioca até 18 anos para imunizar quem ainda não tinha sido imunizado no clube. Uma tenda foi montada no aeroporto do Galeão para realização do procedimento.

Siga Diário do Fla no Twitter

Por causa do calendário do Futebol Brasileiro e a logística de jogos, o grupo Rubro-Negro vinha tendo dificuldade para se vacinar. Ainda de acordo com o portal, o Flamengo havia enviado ofício para a Secretaria Estadual solicitando vacinas para atletas que já passaram da faixa etária estipulada no Rio, mas as doses que seriam enviadas pela Conmebol, não chegaram.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que recentemente, alguns jogadores do Fla testaram positivo para Covid. Foram eles: Renê, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Muniz, sem contar o recém contratado Kenedy. Com a vit´roia por 5 a 1 sobre o Olimpia, o Mais Querido se classificou para a semifinal da Libertadores, onde aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Barcelona, do Equador.