‘Na bola, hoje, o Flamengo está rendendo mais que o Corinthians’, opina comentarista

Equipes abrem confronto das quartas de final da Libertadores nesta terça-feira

'Na bola, hoje, o Flamengo está rendendo mais que o Corinthians', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 21h30 desta terça-feira, o Flamengo visita o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro terá força máxima visando iniciar com o pé direito esta fase decisiva da competição. Durante o ‘Sportscenter’, os comentaristas Eugênio Leal e Mário Marra falaram sobre quem seria o favorito para o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo tem conseguido voltar a fazer aquele futebol que é dominante, é propositivo e sufoca o adversário. É claro que jogando fora de casa, isso pode ser um pouco diferente. Mas, na bola hoje, o Flamengo está rendendo mais que o Corinthians. E acho que isso nivela. Porque jogar em casa tem um peso enorme e, a partir de agora maior ainda. Mas, as condições que o gramado da Arena oferece ao Flamengo permitem ao time do Dorival colocar a bola no chão e praticar o futebol que conhece”, disse Eugênio, antes de Mário Marra emendar:

”Não vejo favoritismo destacado para nenhum dos lados. Se existir um favoritismo para o Corinthians, com certeza seria no jogo de hoje, porque o Corinthians é muito forte em casa. Agora, o Flamengo do Dorival é muito diferente e isso pode obrigar o Corinthians a marcar gol e jogar em cima do Flamengo. Isso pode não ser bom até para o próprio Corinthians. Não vejo favoritismo para nenhum dos lados. Mas, acho, hoje, no final dos dois jogos, ficaria menos surpreso se o Flamengo passasse. Vejo o Flamengo em um melhor momento”, completou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook