Na área: Léo Ortiz vai a campo em primeiro contato com o Ninho do Urubu

Zagueiro desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira

Léo Ortiz teve primeiro contato com Ninho do Urubu nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O zagueiro Léo Ortiz viveu o primeiro dia oficial como jogador do Flamengo nesta quarta-feira. De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, no primeiro contato com o CT Ninho do Urubu, o jogador já entrou em campo para realizar atividades.

Contudo, a mais nova contratação do Rubro-Negro ainda não participou do treino com os demais jogadores da equipe. Em trabalhos separados, o defensor realizou apenas atividades físicas e não treinou com bola. O treinador Tite seguiu com a rotina normal de treinamentos com os demais atletas.

O anúncio oficial da contratação de Léo Ortiz vai ocorrer nesta sexta-feira. Como de costume, o Flamengo vai realizar uma coletiva de imprensa para apresentar o mais novo reforço para a Nação Rubro-Negra. O início do evento tem hora marcada para às 14h, no Ninho do Urubu.

Chegada ao Flamengo

Após longa negociação com o Red Bull Bragantino, a diretoria do Rubro-Negro finalmente chegou a uma acordo na última semana. O acerto da chegada do zagueiro chegou ao valor de 8,5 milhões de euros, que serão pagos pelo preço fixo de 7 milhões mais 1,5 milhão em bônus.

Léo Ortiz desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira, no Aeroporto Internacional do Galeão. Ele foi recepcionado pelos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, além de parte da torcida Rubro-Negra que marcou presença no desembarque. Amanhã, o atleta realizará exames e posteriormente assinará o contrato com o Mais Querido.