Na área! Everton Cebolinha é apresentado Flamengo: ‘Feliz por realizar o sonho de vestir essa camisa’

Atacante falou sobre suas expectativas com o Manto Sagrado

Everton-Cebolinha
(Foto: Reprodução / FLA TV)

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo realizou no Ninho do Urubu, a coletiva oficial para apresentar Everton Cebolinha como novo reforço da equipe para a continuidade da temporada. Com muitos jornalistas, presentes o atacante falou suas primeiras palavras como jogador do Mais Querido.

Muito feliz por estar tendo o privilégio de ser atleta do Mais Querido, Everton se demonstrou empenhado em entrar em campo e poder fazer sua estreia com o Manto Sagrado, já que é um sonho antigo.

“Estou muito feliz de estar realizando o sonho de vestir a camisa do Flamengo, um clube onde todos os jogadores querem jogar e hoje estou tendo essa oportunidade. Todo o grande jogador sonha em vesti essa camisa que tem um grande peso mundial. Sempre almejei isso e estou podendo viver essa sensação”, disse Everton Cebolinha.

Siga o Diário no Instagram

Everton esteve no Maracanã, acompanhando a vitória do Flamengo na última quarta-feira contra o Tolima e falou sobre a torcida. O atacante falou que já passou muitas dificuldades contra e agora é a hora de sentir o gosto de ter a Nação ao seu lado.

Siga o Diário no Twitter

“Com certeza, tive o privilégio de ontem acompanhar de perto a força da Nação que reflete dentro de campo. E espero sim ter muito sucesso aqui, joguei várias vezes contra, agora vou ter o gostinho de ter a Nação ao meu favor e espero ser muito feliz com essa camisa”.

Confira abaixo outros trechos da entrevista de Cebolinha:

Recepção dos companheiros:

“Tem sido uma recepção maravilhosa dos meus companheiros, facilitou um pouco porque já conhecia a maioria e isso está me ajudando muito e tornando o ambiente mais leve. Ontem estive no Maracanã, pude sentir o que é fazer parte da Nação e quero fazer a minha estreia e ser feliz aqui”.

Desempenho nas últimas temporadas no Benfica:

“No Benfica joguei como ala que era onde não estava acostumado, obviamente não ia render porque ali não é o meu lugar. Vinha de uma ótima temporada onde marquei 42 gols, e acabei jogando em uma função que não era habituado. Mas creio que foi um aprendizado e evolui como jogador”.

Seleção Brasileira:

“Nas duas últimas temporadas não foi como imaginávamos coletivamente, mas minha cabeça está no Flamengo. Evolui nos últimos anos e a seleção é consequência do meu desempenho aqui”.

Escolha do número 19:

“A camisa 19 foi escolha pelo meu gosto, fui campeão no Maracanã com ela pela Seleção Brasileira. Tenho uma tatuagem do número, me sinto muito à vontade usando essa camisa e por isso pedi para usar esse número aqui no Flamengo”.

Conversas com Marcos Braz:

“Desde o primeiro momento sempre fui sincero com o Marcos Braz, disse para ele que a princípio minha cabeça estava no Benfica, mas logo depois disse que estava interessado em vestir essa camisa e a maior lábia do Braz foi o Flamengo, porque queria muito vestir essa camisa. Esses meses depois do nosso primeiro contrato, foquei no meu trabalho e depois preferi descansar um pouco porque vim de duas temporadas difíceis. Teve procura de clubes do Brasil e da Europa. Então nem esperei a janela abrir e disse logo o sim porque queria muito vestir a camisa do Flamengo”.

Força do Flamengo no Nordeste:

“Sabemos que no Nordeste a torcida do Flamengo é muito forte, em Fortaleza tenho muitos amigos rubro-negros e haja camisa para presentear. Então não realizo somente o meu sonho como o dos meus amigos”.