O ex-treinador Muricy Ramalho, em 2016, teve breve passagem pelo Flamengo. Muricy foi contratado cercado de muita expectativa, mas não correspondeu e acabou deixando o cargo rapidamente. Nesta quarta-feira, em entrevista ao canal do Benja no youtube, o ex-técnico falou sobre a passagem no Fla.
“No Flamengo eu tive um problema sério, fui duas vezes para a UTI. É terrível, um quarto fechado, que não tem ninguém, só aparelho piscando e fazendo barulho. E você pensa: não vi minha filha nascer, não vi meu pai ser enterrado, não criei meus filhos, perdi todos os aniversários. E foi o maior contrato que eu fiz na minha carreira, no Flamengo. Aí larguei, cara. Não quero esse dinheiro. Daqui a pouco eu vou morrer, então não quero isso”, contou o ex-treinador, antes de emendar:
“Foi uma decisão dura para caramba, do jeito que eu era pilhado, contrato ótimo. Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, disse Muricy, que garante não sentir falta da rotina de ser técnico. “Não tenho saudade, porque tudo que eu precisava fazer eu larguei lá dentro. Deixei tudo, fui convidado várias vezes, mas não quero”, complementou.