‘Muniz caminha para ser titular do Fla’, diz jornalista

Atacante marcou dois gols contra o RB Bragantino, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Fla e Muniz se animam com proposta do Atlético de Madrid
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Apesar da derrota do Flamengo para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, chamou atenção a boa partida do atacante Rodrigo Muniz. No Maracanã, o centroavante de 20 anos marcou dois gols e um deles de bicicleta contra a equipe paulista. Durante o programa ‘Os Donos da Bola Rio’, os comentaristas Ronaldo Castro e René Simões elogiaram o jogador do Fla.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ele não se assusta com o zagueiro. Se ele tiver que dar um tapa na frente do zagueiro e dar no gol, ele dá. E além disso, Muniz cabeceia muito bem. Se o Flamengo não vender, ele caminha pra daqui um tempo muito curto ser titular dessa equipe. Se chegar uma boa proposta quando abrir a janela de transferências da Europa ele vai embora”, comentou o jornalista Ronaldo Castro.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ele é muito bom, mas tem uma diferença, tecnicamente a bola no pé dele não tem a mesma qualidade do Pedro e do Gabigol. Não é aquele jogador de toque, tabela rápida. Ele é mais um jogador de finalização. Quando a bola chega, ele manda pro gol. Ele é o German Cano melhorado. Mas ainda não se compara aos outros dois”, disse o ex-técnico René Simões.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Nas últimas semanas, Rodrigo Muniz tem aproveitado as ausências de Pedro e Gabigol e deu conta do recado. Nas últimas quatro partidas em que foi titular, o atacante marcou quatro gols. Até aqui na temporada, o centroavante soma nove gols em 19 partidas. Gabriel Barbosa defende a Seleção Brasileira na Copa América, enquanto Pedro ficou de fora dos últimos jogos por conta da Seleção Olímpica e por ter contraído a covid-19.