O ano de 2024 começou há poucos dias, mas a CBF já conseguiu dar muita emoção ao noticiário. Nesta quinta-feira (4), o ministro do STF, concedeu uma liminar que fez Ednaldo Rodrigues voltar à presidência da CBF.
O caso envolvendo o dirigente vai ser analisado no plenário do Supremo Tribunal Federal e ainda não tem data para acontecer, voltando ao poder, Ednaldo já deve promover algumas mudanças na Seleção Brasileira e uma que envolve dois nomes que marcaram no Flamengo.
De acordo com o jornalista Raphael Zarko, Ednaldo estuda fazer uma troca no comando da Seleção Brasileira, levando Dorival Júnior para assumir o Brasil no lugar de Fernando Diniz, mas as mudanças não param por aí.
O mandatário da CBF vai enviar um convite para que Filipe Luís, ídolo e ex-jogador do Flamengo, assuma a função de coordenador da Seleção Brasileira.
Vale lembrar que sob o comando de Fernando Diniz, o Brasil não conseguiu bons resultados nas Eliminatórias, com recordes negativos. Recentemente, Ancelotti agradeceu o convite, mas preferiu continuar no Real Madrid.