Mudança de chave! Taça Guanabara e Estadual viram prioridade no Flamengo

Rubro-negro ainda não conquistou títulos em 2023

Flamengo
(Foto: Reprodução/Twitter)

O vice-campeonato da Recopa Sul-Americana, aumentou a pressão no Flamengo, pela conquista de títulos. Neste começo de temporada, o rubro-negro disputou a Supercopa, o Mundial e na última terça, a Recopa, contudo, o Mais Querido amargou dois vices e uma medalha de bronze nessas três competições.

Em contrapartida, o Estadual, que não era uma prioridade do clube, passou a ser tratado com muito cuidado e atenção pelo elenco e pelo técnico Vítor Pereira, que está balançado no cargo, após os fracassos protagonizados.

E para vencer o Carioca, o Flamengo conta com a sua dupla de ataque decisiva, Gabigol e Pedro, que pretendem jogar todos os jogos do Mais Querido na competição, a partir de agora.

Siga o Diário no Instagram

Isso porque, VP estava utilizando uma equipe alternativa em determinados jogos do Estadual, com reservas e garotos da base, visando poupar os seus titulares para os dois confrontos da Recopa.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (05), contra o Vasco, no Maracanã. A bola rola às 18h10 no estádio. O Orgulho da Nação é líder isolado da competição no momento, e está muito próximo de garantir o título da Taça Guanabara.