‘Movimentação de Paulo Sousa em manter Hugo como titular foi ousada’, declara Mauro Cezar Pereira

Goleiro fez grande partida contra o Fluminense

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com uma grande atuação de Hugo Souza, o Flamengo saiu vencedor do FlaxFlu do domingo, no Marancanã, pelo Brasileiro. Nesse sentindo, o Garoto do Ninho fechou o gol e segurou o placar de 2 a 1 para o Rubro-Negro até o final da partida. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, Paulo Sousa foi ousado em manter o jovem como titular após as recentes falhas.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Hugo foi bancado por Paulo Sousa em uma movimentação ousada do treinador do Flamengo. Isso porque, quando ele banca um goleiro nessa situação, ele coloca a cabeça dele a prêmio, especialmente por conta das críticas que vem sofrendo. Contudo, a decisão foi correta, e o Hugo teve uma atuação espetacular. Talvez uma das melhores da carreira”, analisou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o comentarista falou sobre a atuação da equipe em geral. Dessa forma, Mauro Cezar julgou ver um Flamengo acovardado em campo contra um Fluminense dominante, especialmente no segundo tempo. O Rubro-Negro enfrentou grandes dificuldades na parte final da partida.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“O Fluminense pressionou muito o Flamengo, que convenhamos estava bem acovardado em campo. É compreensível que a equipe recue em alguns momentos para defender o resultado. Todavia, com o elenco que tem e com o investimento que possui não combina com o Flamengo jogar dessa maneira. Não havia contra-ataque, o Rubro-Negro só foi pressionado terrivelmente pelo adversário”, concluiu.