‘Mostramos a qualidade do elenco e provamos que todos estão prontos para vestir essa camisa’, diz Pedro

Artilheiro entrou na segunda etapa para servir Vidal no gol rubro-negro

Pedro-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Neste domingo, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Vidal, o Mais Querido somou mais três pontos na competição e diminuiu a vantagem do líder Palmeiras.

Dorival optou em entrar com a equipe alternativa, com a novidade de Gabigol na equipe. Mesmo não sendo brilhante, o Flamengo conseguiu na maturidade e com a entrada dos seus titulares, somar mais três pontos na tabela.

Após a partida, Pedro falou com a imprensa. O artilheiro que deu a assistência para o gol do chileno, exaltou muito a qualidade do elenco, garantindo que todos provaram que estão prontos para vestir o Manto Sagrado.

“Acredito que a qualidade do elenco é muito boa e hoje provamos mais uma vez que todos estão prontos para vestir essa camisa, foi um jogo complicado, por ser um clássico, onde todo mundo quer ganhar. Conseguimos mostrar a força do grupo e somar mais três pontos para encostar na liderança”, disse Pedro.

Siga o Diário no Instagram

O camisa 21 falou sobre as boas atuações que vem tendo, e sobre os elogios que recebeu de Tite e os integrantes da comissão técnica. Pedro garantiu que está focado no Flamengo, e que rendendo no clube, as portas da Seleção vão se abrir.

Siga o Diário no Twitter

“Como eu sempre falo, é um sonho vestir a camisa da Seleção Brasileira. Fico feliz com cada comentário do Tite e da comissão dele, mas o meu foco é o Flamengo. Quero dar o meu melhor pelo Flamengo, e continuar evoluindo e trabalhando com os pés no chão que tenho certeza que se Deus quiser as portas da Seleção vão se abrir”.