Morde as costas! Técnico do Paysandu se revolta com jogo do Fla no Pará: ‘Quero que se dane’

Mais Querido vai encarar o Sampaio Corrêa, no Mangueirão

(Foto: Reprodução)

Enquanto o time principal do Flamengo segue intensificando as atividades de pré-temporada, nos Estados Unidos. O time alternativo segue treinando para cumprir os compromissos do Mais Querido pelo Campeonato Carioca.

Seguindo a estratégia traçada pela diretoria, o Flamengo fará mais alguns jogos em capitais de Norte e Nordeste, contemplando os seus torcedores com a oportunidade de ver o rubro-negro de perto.

O Flamengo entrará em campo na próxima quarta-feira (31), contra o Sampaio Corrêa, no Mangueirão, no Pará, em partida válida pela 5ª rodada do Carioca, mas essa notícia não agradou nem um pouco um treinador local.

Em entrevista, Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu, se revoltou ao falar do jogo do Flamengo no Pará. O comandante do Papão, afirmou que as regiões devem exaltar o seu futebol e garantiu que quer que o Flamengo se dane.

“Estando aqui no Pará e quero o melhor para o futebol daqui, igual essa história de jogo do Flamengo. Eu quero que o Flamengo se dane! Não sou flamenguista, não trabalho no Flamengo, e falei isso quando treinei o Goiás, que o futebol goiano deveria ter sua identidade e não levar jogo do Flamengo para lá, fui duramente criticado pelo presidente do Flamengo na época e penso da mesma maneira, quero o melhor para o futebol paraense”, disse Hélio dos Anjos.