Monaco pode preparar gigante oferta para tirar joia do Flamengo

Clube francês pretende repetir feito do compatriota Lyon

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Lucas Paquetá é xodó da Nação que vem encantando os franceses na Ligue 1. Isso porque, a joia Rubro-Negra ganha destaque a cada rodada do Campeonato com a camisa do Lyon. Sendo assim, outro clube francês busca investir em joias da base do Mengão. Nesse sentindo, o Monaco pretende realizar uma grande proposta para contratar o garoto Lázaro, de 19 anos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Os “crias” do Mengão ganham cada vez mais espaço no futebol Europeu. Além de Paquetá, Vinícius Jr, brilhando no Real Madrid, e Reinier, ainda em busca de espaço no Borussia Dortmund, compõem o trio dos Garotos do Ninho no velho continente. Agora, o Monaco pretende repetir o feito do Lyon e investir em uma prata da casa do Flamengo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O meia-atacante Lázaro ganhou espaço no time principal do Flamengo na última temporada. Dessa forma, os jovem chegou a realizar bons jogos que parecem ter encantado os franceses. O Garoto do Ninho é tecnicamente acima da média dos demais jogadores da idade. Entretanto, ainda precisa crescer como profissional, e a Europa, parece um bom destino para o jogador.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o jovem tem contrato com o Flamengo até março de 2025. Além disso, o jogador tem uma multa avaliada em 80 milhões de euros, cerca de R$ 505 milhões. Como resultado, para tirar Lázaro do Mais Querido, o Monaco terá que quebrar o cofrinho e realizar uma boa proposta.