‘Momentos ruins me fizeram mais forte para retornar a Seleção’, declara Pedro

Atacante é convocado por Tite após destaque no Flamengo

Em podcast, Tite volta a falar sobre Pedro: 'Está se convocando'
Foto: Reprodução/CBF

Na tarde desta terça-feira (20), o atacante Pedro concedeu entrevista pela Seleção Brasileira, em Le Havre, na França. Nesse sentido, o destaque da temporada do Flamengo, falou sobre momentos de oscilação no clube e sobre o prazer de poder ser convocado para defender o Brasil. A expectativa é de que o jogador atue nesta sexta-feira, na partida contra a Gana, às 15h30.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Muito feliz por poder voltar à Seleção, acredito que foram momentos de altos e baixos, mas eu sempre tive uma fé dentro de mim que eu poderia volta para cá. Então essa resiliência que eu tive depois dos momentos ruins no Flamengo me fizeram ficar forte pra poder voltar pra Seleção”, disse o jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o camisa 21 do Mengão também falou sobre a importância da chegada de Dorival Júnior para a virada de chave na carreira. Desde o início do trabalho do novo treinador, Pedro passou a ter mais minutos em campo até se consolidar como peça fundamental no ataque do Flamengo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“A chegada do Dorival foi muito importante pra mim, ele falou que se eu jogasse eu teria chance de ir para Seleção. E foi muito bom eu ter contato com o Cleber [Xavieri, auxiliar de Tite], ele falando ali com você mesmo sem estar jogando muito, isso acende que tem uma chance para voltar. Eu sempre tive dentro de mim essa chama de voltar pra Seleção”, concluiu.