O Ministério Público do Rio de Janeiro instaurou inquérito civil para apurar as dificuldades enfrentadas por torcedores do Flamengo na hora de retirar ingressos para o confronto da semifinal, contra o Vasco, no Maracanã. A partida ocorre nesta noite de quarta-feira (16) e o público Rubro-Negro traça grande batalha para conseguir os tickets de acesso ao estádio.
O imbróglio começa quando o Vasco, detentor do manto de campo, não viabilizou a entrada de torcedores Rubro-Negros com o cartão ingresso de sócio torcedor. Dessa forma, todo o público teve que passar por esquema de troca de ingresso. Ou seja, se dirigir a um ponto de troca, com o vouche da compra, para obter o bilhete da decisão.
Siga Diário do Fla no Instagram
Contudo, além da dificuldade implementada pela diretoria cruzmaltina, existe relatos de dificuldades na hora de trocar o ingresso. A promotoria recebeu relatos de irregularidades. Os vouchers estariam impressos sem os respectivos códigos de barras, por exemplo. O problema se agravou quando os próprios funcionários responsável pela troca não conseguiram administrar o problema.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, a Nação teve que enfrentar grandes filas e vencer uma batalha para retirar o bilhete para a partida de logo mais. O primeiro confronto da semifinal do Carioca entre Flamengo e Vasco ocorre nesta quarta-feira (16), às 20h, no Maracanã.