Jorge Jesus teve sua saída confirmada do Flamengo no dia 17 de julho de 2020, mas até hoje a Nação Rubro-Negra grita seu nome no Maracanã, como fez após a eliminação na Copa do Brasil, para o Athletico-PR. O estádio foi tomado por gritos de “Olê, olê, olê, Mister, Mister.” Trio do Flamengo concorre ao prêmio de melhor jogador da Libertadores.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O treinador do Benfica tem total conhecimento da idolatria do da torcida do Flamengo, soube do acontecido e tentou desviar do assunto, mas foi questionado e falou sobre o fato.
“Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alta para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir deste pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar o Benfica”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Quando questionado sobre uma possível volta para o Flamengo, o treinador disse que está focado no Benfica, mas admitiu ter se emocionado e deixou o futuro em aberto.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”.