Milton Neves: ‘Paulo Sousa é o novo Domènec’

Apresentador ainda declarou que a demissão de Rogério Ceni foi a maior burrada do Flamengo

Milton Neves: 'Paulo Sousa é o novo Domènec'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Paulo Sousa chegou ao Flamengo para tentar espantar de vez o fantasma de Jorge Jesus que ronda a Gávea. O trabalho do treinador ainda está no início, mas é nítida a melhora em relação a temporada passada, ainda assim, existe quem insista em criticar o português, como é o caso de Milton Neves. Vale lembrar que para um trabalho dar frutos é preciso de tempo, paciência e confiança. Além disso, o técnico tem total apoio da diretoria e elenco.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O apresentador comparou o atual comandante rubro-negro com Domènec, criticou o início de trabalho que está sendo feito pelo treinador e declarou que a maior burrada do Flamengo foi demitir Rogério Ceni.

“O Flamengo continua perdido como barata tonta, mesmo tendo um elenco “europeu”. Domènec foi um vexame, Renato Gaúcho começou como um foguete e acabou como um fusca e, pelo visto, Paulo Sousa não está empolgando também. Depois da suada vitória no apito diante do Vasco, tem gente até dizendo lá no Rio que ele é o “Novo Domènec”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“A grande burrada mesmo da diretoria do Fla foi a demissão do top Rogério Ceni, que brilhou no último sábado, colocando o badalado Vítor Pereira no bolso. Depois que Jesus saiu, só Ceni foi campeão com o Mengão.”

Milton Neves ainda disse acreditar que Paulo Sousa não vai durar muito tempo no comando rubro-negro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Já começo aqui um bolão: quando cairá Paulo Sousa? Eu acho que ele não chegará a comer bacalhau no Rio na Sexta-Feira Santa!”