Michael revela ter sofrido com depressão e agradece carinho de jogadores do Flamengo

'Eu cheguei no hotel na época e queria me suicidar', disse o jogador ao canal Barbaridade TV

Michael luta contra desconfiança no Flamengo

Uma das principais estrelas do Brasileirão de 2019, ainda pelo Goiás, Michael chegou com status alto no Flamengo. Escolhido pelo mister Jorge Jesus, o jogador viu seu ano de 2020 ruir e com isso a desconfiança da torcida e dele mesmo. Ao canal “Barbaridade TV”, no YouTube, o meia falou que teve depressão e lembrou o caso da ginasta americana Simone Biles.

“Sei muito bem como é sofrer com isso. Eu tive depressão ano passado, sofri muito. Eu cheguei no hotel na época e queria me suicidar, começava a vir na minha cabeça alguns pensamentos assim e eu queria saber como era me jogar do prédio. Eu gritei por socorro. Sou grato por tudo que fizeram por mim e não tenho vergonha e medo de falar isso. Depressão quase todo mundo tem, mas ninguém quer assumir. Orgulho? Não serve para P**** nenhuma. Só serve para nos matar”.

Michael lembrou do apoio que recebeu de membros da comissão técnica do Flamengo e dos jogadores.

“Minha mulher, Dr Tannure, Diego Ribas, Alves, Filipe Luís, Rafinha na época e eles me fizeram ser querido, ser abraçado e tiveram um cuidado comigo… Marcos Braz também. Eles tiveram um cuidado comigo como ninguém antes tinha feito”.

Veja abaixo o papo completo: