‘Michael hoje tem uma coisa chamada confiança’, afirma comentarista

Autor de dois gols, Michael foi eleito o craque do jogo

Michael tem que ser titular na final da Libertadores, opina narrador
Michael, destaque da partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

O Flamengo ganhou mais uma no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, a vitória foi pelo placar de 3 a 1 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque. Mas o destaque da partida foi Michael, que, antes da chegada de Renato Gaúcho, era muito contestado pela torcida. Autor de 2 gols, ele foi o craque da jogo. Com isso, o comentarista Ronaldo Castro ressaltou que Michael está com confiança e, por isso, a boa fase. A fala aconteceu durante o programa “Os Donos da Bola” (Band), desta segunda-feira.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Michael hoje tem uma coisa chamada confiança. Ele faz a jogada que ele quer fazer e não tem que dar satisfação para ninguém. É a confiança. Mas ontem, no terceiro gol, que foi uma belíssima jogada dele [Michael], não podemos nos esquecer de que o Flamengo ganhava o jogo por 2 a 1. Então, o Palmeiras estava indo todo para frente e o Flamengo só ficou esperando para dar o bote. Tanto que o Renato [Gaúcho] até colocou o Rodinei, que é outro jogador rápido”, disse Ronaldo Castro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, o Flamengo ganhou mais uma no Campeonato Brasileiro e, agora, ocupa a 3ª posição da competição, com 34 pontos. Com isso, a equipe carioca tem 11 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no campeonato, além de 3 jogos atrasados. Ainda estão à sua frente o Atlético-MG (42 pontos) e o próprio Palmeiras (35 pontos). No entanto, o Mais Querido vai focar no confronto contra o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Curta Diário do Fla no Facebook