Michael é um dos jogadores com mais participações direitas para gols no Flamengo

Atacante tem 11 gols e nove assistências na temporada

Michael é um dos jogadores com mais participações direitas para gols no Flamengo
Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo tem o melhor ataque da Série A em 2021, com 130 gols até o momento. A equipe rubro-negra tem vários jogadores que costumam balançar as redes, em especial um seleto grupo que possui mais de 20 participações diretas, entre gols e assistências. Com o passe para o gol de Pedro, contra o Juventude, Michael passou a integrar esse grupo, que agora conta com seis jogadores.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O camisa 19 tem onze gols e nove assistências na temporada, excelente número para um jogador reserva. O desempenho do atacante cresceu muito desde que Renato Gaúcho assumiu o comando do Mais querido. Quem lidera essa lista é o nosso artilheiro: Gabigol. O camisa 9 tem 34 participações, sendo 27 gols e sete assistências. Logo depois vem Bruno Henrique e Vitinho com 25 participações. O camisa 27 já balançou as redes 18 vezes e foi garçom em sete oportunidades. O camisa 11 é o líder de assistências da equipe ao lado de Arrascaeta, com 13 passes e 12 gols.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Pedro também não fica atrás e mostra porque seria titular em qualquer outro time do futebol brasileiro. O camisa 21 tem 17 tentos e seis passes para gol. Arrascaeta também tem brilhado. O uruguaio já deu 13 assistências e balançou as redes nove vezes.