Michael é o primeiro jogador do Flamengo a conquistar três prêmios do Brasileirão

Atleta ganhou como Craque da Galera, venceu o gol mais bonito e esteve presente na seleção da competição entre os melhores atacantes

Michael é o primeiro jogador do Flamengo a conquistar três prêmios do Brasileirão
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Michael fez uma excelente temporada e foi o único jogador do Flamengo no Prêmio Brasileirão 2021. O jogador fez 14 gols na competição e seu desempenho e esforço foi recompensado com três prêmios: Craque da Galera, venceu o gol mais bonito e esteve presente na seleção da competição entre os melhores atacantes. Com esse feito, o camisa 19 foi o primeiro atleta do Mais Querido a conquistar um hat-trick de troféus na premiação, segundo o “GE”.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O atacante tem vivido seu melhor momento com o Manto Sagrado e fez questão de agradecer quem tem o ajudada nessa virada de chave. Michael se mostrou muito grato ao Flamengo, torcedores, família e Renato Gaúcho. Foi com o ex-treinador do Mengão que o jogador ganhou confiança e desencantou.

“Nem sei muito como as coisas acontecem na minha vida, acredito que é Deus que abençoa. Só tenho a agradecer ao Flamengo. Falo do todo. Desde o torcedor, que sem ele não teria como, ao Flamengo, que me proporcionou isso, mas também à minha família, à minha mulher e ao Renato, que me ajudou muito. Estou muito feliz, às vezes falta palavra porque falar emocionado é muito difícil.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O craque da galera é escolhido por votação popular e o atleta disse estar lisonjeado por ser o vencedor. Michael agradeceu à Nação Rubro-Negra que tem o ajudado bastante e falou que as críticas são normais, mas que sempre trabalha para dar o seu melhor.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Queria agradecer à Nação, que votou em peso. Tamo junto. O torcedor é soberano. Ele se dispõe ir ao estádio para torcer, gritar e dar a vida pelo time do coração. Às vezes ele está chateado e quer ver o time vencer. Às vezes isso não vai acontecer, e ele vai xingar ou vaiar. Vai acontecer aqui ou em qualquer outro lugar. Como posso acabar com a crítica? Jogando bem.”