Michael é alvo de grandes clubes brasileiros mas dá preferência a um possível retorno ao Flamengo

Sem adaptação na Arábia Saudita, atacante gostaria de retornar ao Brasil

Foto: Reprodução

Após um grande ano no Flamengo em 2021, Michael chamou a atenção do futebol árabe e deixou o Mais Querido para atuar no Al-Hilal, em uma transação milionária. Contudo, o atacante ainda encontra dificuldades para se adaptar no novo país. Desse modo, o “robozinho” não esconde o desejo retornar ao Brasil.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Ciente da atual situação do jogador, São Paulo, Botafogo, Corinthians e Atlético-MG já demostram interesse na aquisição do atacante. O alvinegro carioca chegou a oferecer 6 milhões de euros, cerca de R$ 31 milhões na cotação atual, por 50% dos direitos econômicos do atacante. O Al Hilal, no entanto, recusou.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Mesmo com a cobiça de outros grandes clubes brasileiros, Michael deixa claro que gostaria de retornar ao Flamengo. Sendo assim, o jogador pretende dar prioridade ao Mais Querido em um possível retorno ao país. Por outro lado, não estar nos planos do Al-Hilal, atual clube do atacante, negociar o ex-jogador do Rubro-Negro.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Michael é visto como peça fundamental de uma das equipes mais fortes da Ásia e tem o carinho dos torcedores. Além disso, ciente do histórico de depressão do jogador somado com os problemas de adaptação no país árabe, o Al-Hilal se esforça para mantê-lo. O atacante tem contrato com o clube dos príncipes até até junho de 2025.