Michael está recuperando a confiança dentro de campo. O jogador chegou ao Flamengo no início de 2020 depois de ter mostrado um bom futebol no Goiás. O Mais Querido fez um alto investimento e trouxe o atleta que até então, não tinha se encaixado no Mengão.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O atacante é muito querido por todos do elenco e tem recebido muito apoio. Seu esforço e trabalho tem rendido boas atuações. Marcou um golaço de DVD contra a Chapecoense e o gol da vitória contra o Defensa y Justicia, sendo eleito o melhor da partida. Renato Gaúcho fez questão de conversar com o atleta para dizer que confia no potencial do jovem. Michael falou um pouco do apoio que vem recebendo.
“Sou um garoto sonhador, mas nunca pensei que isso pudesse acontecer. Fico feliz. Fazer gol e ajudar a equipe é bom. Agradeço a Deus e meus companheiros, que nunca desistiram de me apoiar. Estou colhendo o que eu plantei lá atrás”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
No início da temporada, mostrou o quanto está empenhado em honrar o Manto Sagrado. O atacante voltou de férias antes do elenco profissional para treinar e pediu para jogar o Campeonato Carioca que o Flamengo colocaria um time alternativo em campo. Juan, ex-zagueiro e atual gerente técnico, foi um dos que mais deu força pro atacante.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Todo esse esforço está começando a ser recompensando. O atleta e o líder da temporada com 7 assistências e já marcou quatro gols, igualando 2020. O técnico Renato Gaúcho já disse confiar no potencial do atacante e ele será muito importante para a equipe, principalmente, em jogos onde a velocidade pode decidir o jogo.