‘Meu maior sonho sempre foi jogar no Flamengo’, diz Ayrton Lucas

Lateral vive seu melhor momento com o Manto Sagrado

(Foto: Reprodução / FLA TV)

Vivendo grande momento na temporada pelo Flamengo, Ayrton Lucas tem sido o principal jogador rubro-negro. Voluntarioso na defesa e letal no ataque, esse tem sido o estilo que  lateral vem tendo em 2023.

Em grande fase e muito elogiado por Jorge Sampaoli, Ayrton Lucas foi merecidamente convocado por Ramon Menezes, para os amistosos desta Data FIFA contra Guiné (17/06) e Senegal (20/06).

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista à ‘FLA TV’, Ayrton Lucas destacou a sua paixão pelo Flamengo e falou um pouco sobre o seu sonho, que nunca escondeu de ninguém que sempre foi vestir o Manto Sagrado.

Siga o Diário no Twitter

“Eu já estava querendo sair da Rússia, essa vontade aumentou ainda mais com a guerra. Me lesionei perto do fim da temporada, e fiquei muito triste, alguns dias depois meu empresário me disse que o Flamengo estava interessado e graças a Deus deu tudo certo. Meu maior sonho sempre foi jogar no Flamengo”, disse Ayrton Lucas.

Beijinho, como é carinhosamente chamado pela Nação por conta da sua tatuagem, ainda abordou muitos pontos interessantes na entrevista à FLA TV:

Ser campeão da Libertadores pelo Flamengo:

“A temporada passada todos os jogadores estavam tendo oportunidades, isso foi muito importante para estarmos bem fisicamente. Então é um momento que eu sempre vou guardar para sempre, ser campeão com da Libertadores é um momento sem palavras que vou guardar para sempre”

Momento artilheiro:

“Às vezes brinco comigo e me pergunto se é isso realmente que está acontecendo, nunca tinha feito tantos gols seguidos na minha carreira. Mas venho procurando melhorar para ajudar o time, nesse esquema tenho mais liberdade. Por isso, tenho entrado mais na área, fazendo os movimentos para buscar os gols e estou sendo muito feliz nas oportunidades diante dos goleiros. Espero que eu consiga sempre ajudar a equipe com gols, assistências e defensivamente”

Bom momento do time:

“Cada treinador tem sua maneira de jogar, então treinando buscamos nos adaptar o mais rápido possível. Graças a Deus, estamos no caminho das vitórias, que é o que muda o ambiente de trabalho. Estamos muito felizes, espero seguir nessa pegada para no final conquistarmos os títulos”

Convocação:

“Foi um momento maravilhoso, onde todos os jogadores sem dúvidas sonham em alcançar. No momento da convocação eu estava deitado, com a minha esposa e o meu filho, confesso que não esperava. Quando eu ouvi meu nome, fiquei muito emocionado. Espero ajudar a nossa Seleção nessa oportunidade”

Gol mais bonito da temporada:

“Acho que sem dúvidas o gol marcado contra o Vasco no Brasileirão. Como a velocidade é uma característica que eu tenho, nesse gol pude usar ao meu favor e isso me deixa muito feliz”

The Flash Rubro-Negro:

“Sempre tive a velocidade como um trunfo, mas procuro aprimorar cada vez mais. Porque muitas vezes usava minha velocidade, mas chegava na frente e não conseguia converter em gols ou assistências. Fico muito feliz que hoje tem dado muito certo”