Mesmo voltando para o Flamengo, Jesus não fará igual 2019’, diz Cristóvão Borges

Em entrevista a podcast ex-treinador rubro-negro falou sobre o Mister

JJ-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Com a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo segue no mercado para buscar um treinador para a próxima temporada. O perfil já foi traçado pela diretoria e a preferência será por um treinador estrangeiro, logo o torcedor volta a sonhar com Jorge Jesus. Em entrevista no ‘Charla Podcast’, o ex-treinador do Flamengo Cristóvão Borges falou sobre o Mister.

“O Jorge Jesus é um grande treinador, como gosto de acompanhar o futebol mundial e o meu auxiliar é um português tive mais proximidade com o futebol de lá. Vi o Sporting do Jorge Jesus e o time era uma mistura de técnica com garra por vitórias, então quando ele foi anunciado pelo Flamengo sabia que ele tinha tudo para dar certo”, disse Cristóvão Borges.

Siga o Diário no Instagram

Cristóvão falou sobre uma possível volta do Mister, mas garantiu que o treinador não repetiria o desempenho de 2019 “Vou falar uma coisa: eu queria que ele voltasse para o Flamengo. Mas ele não vai conseguir fazer igual a 2019. Ele pode ser campeão novamente, pode fazer o time jogar bem e ser dominante. Mas igual aquilo que vimos, ele não faz”.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que dos nomes ventilados no Flamengo, o caso do Mister é bem mais complicado. Além dos valores que antes da sua saída em 2020 eram considerados altos, ainda tem a questão do seu contrato com o Benfica que termina em maio de 2022.