Com a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo segue no mercado para buscar um treinador para a próxima temporada. O perfil já foi traçado pela diretoria e a preferência será por um treinador estrangeiro, logo o torcedor volta a sonhar com Jorge Jesus. Em entrevista no ‘Charla Podcast’, o ex-treinador do Flamengo Cristóvão Borges falou sobre o Mister.
“O Jorge Jesus é um grande treinador, como gosto de acompanhar o futebol mundial e o meu auxiliar é um português tive mais proximidade com o futebol de lá. Vi o Sporting do Jorge Jesus e o time era uma mistura de técnica com garra por vitórias, então quando ele foi anunciado pelo Flamengo sabia que ele tinha tudo para dar certo”, disse Cristóvão Borges.
Cristóvão falou sobre uma possível volta do Mister, mas garantiu que o treinador não repetiria o desempenho de 2019 “Vou falar uma coisa: eu queria que ele voltasse para o Flamengo. Mas ele não vai conseguir fazer igual a 2019. Ele pode ser campeão novamente, pode fazer o time jogar bem e ser dominante. Mas igual aquilo que vimos, ele não faz”.
Vale lembrar que dos nomes ventilados no Flamengo, o caso do Mister é bem mais complicado. Além dos valores que antes da sua saída em 2020 eram considerados altos, ainda tem a questão do seu contrato com o Benfica que termina em maio de 2022.