Mesmo na reserva, Lázaro é um dos líderes de assistência do Flamengo na temporada

Jovem está empatado com Arrascaeta com cinco passes para gol

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Lázaro tem feito um bom único de temporada pelo Flamengo. O jovem que ainda não tinha conseguido de uma boa sequência de jogos com o Manto Sagrado, parece ter se encontrado com a chegada de Paulo Sousa. O atleta tem sido um dos mais utilizados pelo treinador e tem dado conta do recado.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na partida contra o Sporting Cristal, entrou aos 26 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro. Nesse pouco tempo que teve em campo, mostrou muita vontade e contribuiu com mais uma assistência, totalizando cinco na temporada. Ao lado de Arrascaeta, o jogador é o líder do elenco em passes para gols. Até o momento, esteve em campo em 13 partidas, sendo sete como titular e balançou as redes duas vezes. Início muito promissor da joia da base rubro-negra.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Após vencer na estreia da Libertadores, o elenco do Mais Querido vai folgar nesta quarta-feira e se representa na quinta-feira, quando terão uma conversa com as torcidas organizadas no Ninho do Urubu. A equipe também vai iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no sábado, às 19h, no estádio Antonio Accioly.

Curta o Diário do Fla no Facebook