‘Mesmo enfrentando uma excelente equipe, o Flamengo foi soberano’, diz comentarista

Djalminha falou sobre a atuação do Mais Querido contra o Galo

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2 a 0, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com dois gols de Arrascaeta, o Mais Querido eliminou o Galo e avançou para a próxima fase da competição.

Com uma grande atuação coletiva, o Flamengo não deixou o Atlético-MG jogar e dominou as ações da partida. Deixando o seu torcedor muito satisfeito com o que viu em campo, além de bem tecnicamente, o time mostrou muita disposição e vontade de vitória.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Djalminha falou sobre a grande atuação do Flamengo. O comentarista afirmou que em questões de rendimento, foi um massacre rubro-negro e que mesmo encarando um rival pelas conquistas o Mais Querido foi soberano.

Siga o Diário no Twitter

“Falando sobre o rendimento, realmente foi um massacre. O Flamengo dominou o Atlético-MG o jogo inteiro, fez uma bela partida, funcionando todas as linhas, com todos os jogadores atuando muito bem. Foi uma atuação para deixar o torcedor empolgado, porque mesmo enfrentando uma excelente equipe, o Flamengo foi soberano”, disse Djalminha.